[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Segunda Outubro 6 10:42:29 BRT 2014

Fabs,

Pode me ignorar, nada demais, apenas mais uma no universo paralelo onde se acredita com veemência que defender Software Livre sem usá-lo faz sentido.
Mas acho completamente compreensível da sua parte, até porque justiça social, distribuição de renda, erradicação da fome, controle da inflação, nacionalização de nossas riquezas, e outros "detalhes" são muito menos importantes do que o Software Livre, para você. Tanto que cogita abrir uma agenda com o Aécio Neves e os Barões do Brasil!

Essa lista fica cada dia mais interessante!

Sigamos