[PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Segunda Outubro 6 14:03:53 BRT 2014

Fabs,

> desculpe te contradizer,

Por favor, não comece a se desculpar agora. Meteu o é na jaca até agora, então faça o favor de continuar. Sinta-se em casa.

> mas pra mim não é por conveniência não,
> e sim porque eu também tenho outras causas na minha vida que
> merecem minha atenção.

Veja só quanta coincidência! Assim como você cada um dos ativistas de Software Livre também tem esse tipo de "problema".

> Eu já dou *muito* do meu tempo livre para a
> causa do software livre, e se tem coisa que ainda uso que é da google
> é porque não tenho tempo pra hackear tablets, prefiro sair construir
> praças na minha cidade:

> http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/829835/?noticia=PREFEITURA+E+CICLISTAS+INAUGURAM+PRACA+DE+BOLSO+NO+CENTRO

Entendo perfeitamente e acho super válido.
Interessante que quando é você quem avalia que há coisas mais importantes do que o Software Livre o argumento serve. Quando era eu falando o mesmo sobre as pautas e conquistas das gestões do PT não.
Mas ta de boa, agora é você colocando o Software Livre em segundo lugar. Isso apenas te faz mais igual a todos nós.

> meu celular já é firefoxOS e minhas amigas me pentelham um monte
> pq não podem usar whatsapp comigo e eu já perdi várias coisas legais
> por causa disso, então somente PARE.

Nem eu nem ninguém tem nada haver com o que você perde ou ganha. Sugiro procurar ajuda profissional para lidar com suas angustias. Ajuda muito! E falo por experiência própria.
E por favor deixa de "mimimi" você usa o firefoxOS por que quer, então assuma o ônus da sua decisão. Eu tenho os meus e todo mundo que decide combater o "status quo" os sofre!

> PARE DE SE METER NA VIDA ALHEIA, minha privacidade diz respeito
> somente a mim, se você tem problemas com isso, quem tem problemas
> então realmente é você.

Eu não me meto na vida alheia.
Eu aponto as incoerências, explico os riscos e não pretendo parar de fazê-lo.

Tenho dito antes: doí bastante quando a carapuça serve!

E como as vezes não fica claro: eu tenho problemas. Todo mundo tem problemas.

> .

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br
TOX: A935EA7B30D9EE0B97987CBB9793DC6842354B87331F4671853E02CD2F004B1E5935548AAFCA