[PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Segunda Outubro 6 14:38:52 BRT 2014

Fabs sequer enumera as coisas mais importantes para ela, enquanto
Anahuac continua no partidarismo...

Concordo que "se meter na vida alheia" soa demasiado ou exagerado, mas
ficar fazendo patrulha sobre o que as pessoas usam, fazem, falam e vão
é... chatice. Elas que se convençam e mudem, incentivo não falta.

No mais, "nada a ver". Não existe "nada haver". Chato por chato... :)

[]s