[PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Outubro 6 15:09:21 BRT 2014

por que "se meter na vida alheia" foi exagerado se ele
está se metendo mesmo onde não lhe diz respeito?
desde quando usar software livre virou sinônimo
de não usar produtos da google? Claro que é importante
a questão da privacidade, claro que é importante alertar
as pessoas sobre isso, mas daí a chegar no nível que ele
chegou de propor a criação de uma nova lista???

nem nas listas da FSF rola esse tipo de patrulhamento
pelo Stallman. Ele faz os artigos dele, alerta as pessoas e talz
sobre as questões de privacidade, mas isso de ficar rankeando
quem é mais software livre que outro, de ficar monitorando quem
usa e quem não usa gmail, nunca vi ele fazer coisa desse tipo,
e olha que o cara não é de ter brios no falar não!

dizer que é por conveniência que as pessoas não usam
outras mídias é muito desrespeito! é colocar todo mundo
no mesmo balaio como se todos fossem uns preguiçosos.
Claro que tem os preguiçosos, mas e daí? problema deles,
mas daí a chamar todo mundo de preguiçoso, PARE MESMO.

faço parte do movimento cicloativista pelo mesmo tempo que
faço do movimento software livre e nunca ninguém lá encheu o
saco por alguém usar carro do mesmo jeito que o anahuac enche
por aqui por alguém usar produtos da google. Mesmo as pessoas
que tem filhos pequenos e mesmo assim optaram por não ter carro,
que conseguem não usar essa bolha de metal que pesa toneladas e
transporta apenas quilos, que usa combustível fóssil e polui imensamente
o ambiente da cidade, mesmo estas conseguem ter a generosidade de
não emitir julgamento sobre outras que, mesmo solteiras e sem filhos,
ainda usam tranquilamente seus carros.

então realmente tá muito difícil a convivência por aqui.

.