[PSL-Brasil] Tipos de Redes Sociais

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Outubro 8 10:34:45 BRT 2014

Olá Heitor,

> Proposta: coloca-se um texto de repúdio ao Google, FB etc. na mensagem de
> boas vindas do fórum, no http://softwarelivre.org/ e termina o hijack de
> threads por aqui? =)

Isso seria ótimo, mas infelizmente, insuficiente.
Google é um exemplo que estamos usando o tempo todo para não diversificar demais a discussão.

Tenho sugerido que façamos um manifesto repudiando o uso de Software Proprietário e mídias sociais devassas, com o devido embasamento e alinhamento com a FSF.
E pelo que pude perceber em todas estas discussões é que precisaremos listar quais: iPad, MacOS, Netflix, pode? G+, Facebook, pode? e assim por diante.

Mas antes de nos atrevermos a fazer algo assim, precisamos construir um consenso sobre o que somos como movimento e quais nossos limites. Afinal será isso o que norteará o manifesto e um novo (velho) posicionamento de resgate dos valores do Software Livre.

Acredite, estas discussões não são/serão em vão!

> --
> ============================================
> Heitor Medrado de Faria
> Precisa de treinamento Bacula? 15% de desconto no curso on-line pelo site:
> bacula.com.br
> Need Bacula training? 10% discount coupon code at Udemy: bacula-users
> +55 61 2021-8260
> +55 61 8268-4220
> Site: www.bacula.com.br
> Facebook: heitor.faria
> Gtalk: heitorfaria em gmail.com

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br
TOX: A935EA7B30D9EE0B97987CBB9793DC6842354B87331F4671853E02CD2F004B1E5935548AAFCA