[PSL-Brasil] Ubuntu espanta usuários Era: E agora?

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Outubro 28 11:46:37 BRST 2014

não conheço nada do movimento antitabagista para poder
falar alguma coisa sobre suas coerências internas, mas
do movimento natureba posso falar com tranquilidade porque
tenho amigos que são dessa tribo que comem um fast-food
vez por outra quando estão com pressa. Acho que só um
deles eu nunca vi comendo coisas industrializadas,
mas tampouco o vi enchendo o saco dos colegas.

.