[PSL-Brasil] Software Livre no Google Trends - Brasil

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quinta Setembro 11 17:47:49 BRT 2014

Oi Marcelo,

Pelo que entendi, estamos falando de situações diferentes.

Para eventos pagos, que precisam de uma pessoa jurídica para gerir o dinheiro recebido de inscrições e patrocínios, e emitir boleto de cobrança, beleza. Não tem como fazer um evento assim sem a participação de uma pessoa jurídica. Seria até bastante normal que uma entidade que se prestasse a fazer esse tipo de serviço cobre uma porcentagem em cima do que for arrecadado.

A questão que levantei foram para os pequenos eventos que não tem inscrição mas que precisam de apoio para fazer material gráfico, bancar palestrantes, etc, e que não conseguem patrocinadores.

Abraços,