[PSL-Brasil] Software Livre no Google Trends - Brasil

Éder Saraiva Grigório eder.grigorio em openmailbox.org
Quinta Setembro 11 19:59:02 BRT 2014

On 09/11/2014 10:48 AM, Alessandro Silva wrote:
> [...]
> mais patrocinar por contenção de gastos. Essa empresa já tem até um
> template pronto, um PNG tb safado dizendo assim: "Por questões de
> contenção de gastos, não podemos patrocinar seu evento!". Outro caso na
> iniciativa privada, uma empresa que quer pagar uma cota de R$ 500,00
> (sim apenas quinhentos míseros reais) e quer pasta, material na pasta,
> banner, mailing dos participantes, dar palestra, querem tudo! querem
> explorar a organização, fazer a gente de otário!
>
> Por isso e outras coisas mais, estou começando a ficar cansado. E Por

[2]

São poucos que fazem por amor aquilo que a maioria faz * apenas *
por dinheiro.

--
 Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
 E-mail 1: eder.grigorio em ice.ufjf.br                  : :'  :