[PSL-Brasil] Software Livre no Google Trends - Brasil

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Domingo Setembro 14 14:49:11 BRT 2014

Eu sempre acabo colocando do meu dinheiro, mas depois de termos a parceria
de uma universidade facilitou, mas não temos banners, e outras coisinhas.
Também não podemos trazer ninguém como palestrante porque nunca cobramos
inscrição e a política da universidade é bancar só quando tem inscrição
paga.
Aqui já pensamos em fazer como uma pessoa que organiza de eventos, que
conheci no II Forum da Internet em Belém (não lembro quem foi, por isso não
estou dando o crédito), fazer misto todo mundo entra, mas tem os que pagam
e os que não pagam. Quem paga tem direito a pasta, etc... essa é a
diferença.

Mas aqui tudo é tão difícil que resolvemos não cobrar ingresso e arcar com
as consequências... acho que uma ASL nacional facilitaria tudo, para todos!

Em 11 de setembro de 2014 19:59, Éder Saraiva Grigório <
eder.grigorio em openmailbox.org> escreveu:

> [2]
>
> São poucos que fazem por amor aquilo que a maioria faz * apenas *
> por dinheiro.
>
> --
>  Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
>  E-mail 1: eder.grigorio em ice.ufjf.br                  : :'  :
>  E-mail 2: eder.grigorio em openmailbox.org              `. `'`
>  Web site: http://edersg.wordpress.com                  `--
>  Técnico de laboratório em computação             Debian GNU Linux
>  Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)       www.debian.org

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048