[PSL-Brasil] Marina babau pro Software Livre

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Domingo Setembro 28 20:10:04 BRT 2014

É....

Eu tenho dito isso a muito tempo: o governo Dilma foi o pior de todos os tempos em nossa área e correlatas. TI, Ciência, Cultura e Comunicação ainda são desastrosas, quando não entreguistas.
Inclusive, em palestra feita no CONSEGE - e isso está gravado - fiz um apelo pela prisão do Ministro Paulo Bernardo.

Apesar disso, a IN nº4 está ai... :-)

Mas os avanços sociais, econômicos e especialmente humanos do Governo Dilma, são inegáveis e tem que ser continuados. Especialmente em um momento tão critico de definições importantes como nossa industria naval, a exploração do pré-sal sob condições favoráveis, minha casa minha vida, e as iniciativas na educação e saúde.

Então, apesar das minhas graves e honestas críticas ao Governo Dilma, jamais, por hipótese alguma deixarei de votar nela.

Por amor ao Brasil, mas especialmente, por repulsa absoluta aos entreguistas como Marina e Aécio.

Saudações Livres!