[PSL-Brasil] Marina babau pro Software Livre

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Domingo Setembro 28 21:10:51 BRT 2014

A única continuidade é a da cegueira da elite branca, coxinha e reacionária que continua engolindo a propaganda da Veja, Folha de São Paulo e Globo.

Os 12 anos do Governo Lula foram uma ruptura política e econômica como nunca foi vista na história deste país. E não sou eu quem digo, sãos as análises da ONU, da OMC e da OMS. São os artigos venenosos do Financial Times, os editoriais da Miriam Leitão e a choradeira do PSDB que faz 12 anos vem perdendo terreno político pelo seu pensamento retrógrado. Nem em Minas Gerais se acredita mais nessa balela.

Direito seu se alinhar com eles, vivemos em uma democracia, mas FHC quebrou o pais 3 vezes, privatizou metade de nossos serviços públicos (só a parte boa), em 8 anos de governo não fez uma única universidade federal, além de proibir a construção de escolas técnicas, cortou 3 zeros de nosso dinheiro e entregou o pais com 12% de juros ao ano, e índice de desemprego em 18%. Quem aqui não lembra das filas para vaga de coveiro em São Paulo?

Desculpe querida amiga, mas eu não sou fanático pelo PT, nem por política partidária. Mas não sou cego e não sou entreguista. Quero o $$$$ do pré-sal no Brasil.

É claro que tem muito o que melhorar e não silencio minhas críticas, mas insisto: dos candidatos ai postos, só uma tirou o Brasil do mapa da fome e 35 milhões da miséria.

A única continuidade aqui será a do governo da Dilma.

A título de cortesia: alguém sabe qual foi a agenda da Marina em Washington nestes dias?