[PSL-Brasil] Marina babau pro Software Livre

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Domingo Setembro 28 21:21:08 BRT 2014

Mas assim galera.... esta é uma lista de Software Livre! E no que tange a isso a Dilma foi desastrosa.
Não quero politizar mais aqui. Não é o lugar certo.

Aqui ficam só os pseudo ativistas de Software Livre, com seus iPads, contas do Google, Facebook e Skype, nos seus Ubuntus 14.04, e seus modelos de apropriação capitalista do trabalho alheio, divulgando o Linux!
E claro, me chamando de fanático e radical!!!!

Assim é muito menos politizado! :-)