[PSL-Brasil] Marina babau pro Software Livre

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Setembro 28 21:22:00 BRT 2014

eu sei qual foi a da Dilma:

http://www.oeco.org.br/noticias/28675-brasil-na-cupula-do-clima-retrocesso-e-oportunidade-perdida

é como disse a Luciana Genro, só dá sujo falando de mal lavado,
enquanto acharem que candidatos como ela e o eduardo jorge
não tem chances vai continuar essa meleca toda aí mesmo.

.