[PSL-Brasil] Marina babau pro Software Livre

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Domingo Setembro 28 21:29:32 BRT 2014

Pessoalmente eu não me importo de ver uma discussão como essa aqui na lista, acho até interessante porque a gente sempre tem algo a aprender com isso.
Mas infelizmente esse tipo de discussão política nunca fica apenas no campo da opinião, porque logo surgem as ofensas pessoais e aí os moderadores precisam intervir.

Anahuac e Fabianne, sei que vcs tem um histórico de discordância em várias questão, já vi vocês discutindo via twitter :-)
Então por favor, tentem dialogar sem trocar ofensas e sem entupir a lista com mensagens tentando convencer um ao outro, sendo que claramente vocês NUNCA vão chegar a um consenso.
Anahuac vai votar na Dilma e a Fabianne no Eduardo Jorge. Pronto, já sabemos :-)
Agora vocês podem usar seus blogs para expor o que cada candidato tem de melhor para que os interessados possam ir lá ler.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
Tim:  (41) 9638-1897