[PSL-Brasil] Marina babau pro Software Livre

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Domingo Setembro 28 21:21:34 BRT 2014

On 28 Sep 2014 20:33, <anahuac em anahuac.eu> wrote:

> Troco a saída da miséria de 35 milhões de brasileiros peça política de
TI, de boa :-)

TI eh de sumo importancia no mundo de hoje, mas mao na coracao, nao
tiraremos alguem da miseria instalando ubuntu no seu comp; porem isso pode
ser um inicio a um processo de aprendizagem com ferramentas livres e
abertas - e, penso, a um iniciacao a filosofia livre e compartilhamento de
conhecimento.

Por isso, pra mim, a filosofia livre eh o que me convence - e encanta.
Abordadado atraves de tecnologia, porem mais importante, atraves da
sociedade.

Sobre eleicao  e politica brasileira, nao vou me pronunciar-me, pois penso
que sem alterar a constituicao, nao ha como esperar muito melhora...

Ole

http://www.lewrockwell.com/2010/04/gary-north/its-time-to-give-the-republicans-hell/

os tempos em nossa área e correlatas. TI, Ciência, Cultura e Comunicação
ainda são desastrosas, quando não entreguistas.
apelo pela prisão do Ministro Paulo Bernardo.

Dilma, são inegáveis e tem que ser continuados. Especialmente em um momento
tão critico de definições importantes como nossa industria naval, a
exploração do pré-sal sob condições favoráveis, minha casa minha vida, e as
iniciativas na educação e saúde.

jamais, por hipótese alguma deixarei de votar nela.

entreguistas como Marina e Aécio.

http://www.itforum365.com.br/noticias/detalhe/113902/marina-silva-nao-defende-compras-governamentais-baseadas-apenas-em-software-livre

escolha, seja por tecnologias proprietárias ou de software livre.

Dilma,
Mas parece

http://blogs.estadao.com.br/link/ana-de-hollanda-sai-do-ministerio-da-cultura/

SL, então pra mim é