[PSL-Brasil] Índia Adota Lei Preferencial de Software Livre

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Abril 1 09:33:12 BRT 2015

Olá Pessoal,

Fui ler a matéria e a única referência a "Free Software" é quando se fala da Fundação.
É esse tipo de "consciência coletiva" da qual venho me referindo nos últimos anos. Tudo no contexto dessa notícia se refere ao OpenSource e não ao Software Livre.

O que está sendo "vendido e propagandeado" é um modelo de fomento aos negócios e não um modelo de transformação social. Não se trata de uma politica pública de democratização do conhecimento tecnológico, mas um fomento à economia.

E assim a contrarrevolução do OSI se espalha e domina.

Saudações Livres!