[PSL-Brasil] Índia Adota Lei Preferencial de Software Livre

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Quarta Abril 1 09:38:32 BRT 2015

> Fui ler a matéria e a única referência a "Free Software" é quando se fala da
> Fundação.
> É esse tipo de "consciência coletiva" da qual venho me referindo nos últimos
> anos. Tudo no contexto dessa notícia se refere ao OpenSource e não ao
> Software Livre.

Deixa de mimimi Anahuac (lol):

"Instead of coming up with a new definition for free and open source software, the policy should have used the definitions available at the Free Software Foundation and Open Source Initiative websites and adopted licenses approved by these organizations, he added."

Eles não privilegiam apenas o Software Livre mas ao menos parece que se preocuparam em distinguir e especificar corretamente.