[PSL-Brasil] Índia Adota Lei Preferencial de Software Livre

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Quarta Abril 1 09:45:14 BRT 2015

Em tempo: li errado. Você está certo em reclamar.

Heitor Medrado de Faria - LPIC-III | ITIL-F
04 a 15 de maio: Novo Treinamento Telepresencial Bacula: http://www.bacula.com.br/?p=2174
61 8268-4220
Site: www.bacula.com.br | Facebook: heitor.faria | Gtalk: heitorfaria em gmail.com