[PSL-Brasil] Índia Adota Lei Preferencial de Software Livre

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Quarta Abril 1 09:53:48 BRT 2015

A matéria cita "Free Software Foundation and Open Source Initiative",
possibilitando que as pessoas busquem os dois.

Acho que a Índia quer uma forma de protecionismo ao Chitwanix, um
(Gnu/)Linux que vem com software privativo embarcado:
http://chitwanix.com/images/slider-menu.jpg

Dropbox e acho que Skype também.. testei de Live-DVD só porque gostei do
estilo.

Tenha um bom dia.