[PSL-Brasil] Exemplos de softwares livres pagos

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Sábado Abril 4 23:35:39 BRT 2015

De acordo com inciso do art. 1da  GPL v2, qualquer um que distribuir (um
software licenciado pela GPL) pode cobrar pela transferencia física da
cópia ou por garantia de proteção:

"You may charge a fee for the physical act of transferring a copy, and
you may at your option offer warranty protection in exchange for a fee. "

Quando a cobrar pela cópia, quando é o autor que distribui o primeiro
exemplar, ele pode pedir o que alguem ineteressado estiver interessado
em pagar,

http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/sd.php