[PSL-Brasil] Exemplos de softwares livres pagos

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Domingo Abril 5 10:18:09 BRT 2015

O modelo de negócio do Software Livre é baseado em serviços, não na venda
de licenças de uso.

Suponha que você desenvolveu um aplicativo útil para um determinado ramo de
negócio. Você pode cobrar uma taxa (única ou periódica) para suporte e
manutenção.