[PSL-Brasil] Exemplos de softwares livres pagos

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Segunda Abril 6 13:06:32 BRT 2015

Em 6 de abril de 2015 09:28, Cláudio Sampaio <patola em gmail.com> escreveu:

> :

> Falso. Existem vários modelos de negócio que podem ser usados com software
> livre.

Eu ia responder que Software Livre é uma coisa e opensource é outra coisa,
mas o Anahuac foi mais rápido do que eu :)

> O pessoal dessa lista tá muito parado pra dar esse tipo de exemplo, todo
> mundo aqui devia ter exemplos como esse na ponta da língua se querem fazer
> advocacia de software livre. Mas como parece que é costume, estão mais
> interessados em tecer devaneios sobre uma filosofia sem saber se ela pode
> ser colocada em prática.

Muitos de nós levam esta filosofia a sério. Você tem o direito de
questionar a filosofia, mas desmerecer quem a advoga é incorreto. Ou
falácia ad hominem, se preferir.