[PSL-Brasil] Software Livre Nordeste

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Quinta Abril 9 19:19:47 BRT 2015

Pois é Sérgio, eu só não conto mais coisas do que aconteceu comigo por lá
porque tenho vergonha. Quanto as pessoas que são convidadas aqui nesta
lista tem ao menos 5 ou 8 dos que já foram para o evento e sabem bemmmmm do
que estou falando.

Quanto ao formato do evento isso é una questão de consciência. Seria mesmo
que fazer um evento vegetariano e por peixe para o povo comer apenas porque
alguns dizem que peixe não é carne.