[PSL-Brasil] Debate PL 2269/99; era: Improcedente ADI contra lei que prioriza contratação de softwares livres no RS

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Abril 10 12:41:44 BRT 2015

pelamordideus digo eu, você continua dizendo pra pessoas,
"façam isso, façam aquilo", "busquem explorar as explicações
que melhorem a compreensão das pessoas sobre isto" !!!

tá vendo como vocẽ fica aqui dizendo pras pessoas o que elas devem fazer?
sem ninguém ter solicitado a você por esta orientação?

vai lá e faça como achar melhor, ninguém tá te impedindo de fazer nada,
porque nós já estamos fazendo e não pedimos pra você nos guiar.

o Omar acha que falta vontade política, vocẽ acha que falta comunicar
o usuário final. São pontos de vista diferentes, mas o Omar não fica o
tempo todo na lista tentando nos convencer de que o que falta
é vontade política. Ele não fica o tempo todo nos dizendo o que
temos ou não temos de fazer. Deu a opinião dele e pronto, então
porque vocẽ não pode fazer o mesmo? Se alguém quisesse saber
qual a tua opinião sobre o que fazer teria te perguntado.

aliás, falando em ninguém ter perguntado, eu aproveito a deixa
e pergunto pro Omar: o que nós, como comunidade, podemos
fazer para pressionar o governo em relação à aprovação desse PL?

(Thiago, presta atenção, estou perguntando pro Omar, não a você)

saludos,

.fabs
.
.