[PSL-Brasil] Software Livre Nordeste

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Sexta Abril 10 16:49:00 BRT 2015

Oi Paulo,

São esses grupos mesmo, e o grupo do Python também eu conheço. Tem os de
Belo Jardim que fica na parte mais distante do Recife, mas existe e tem até
times em Petrolina.

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!

Em 10 de abril de 2015 16:31, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org