[PSL-Brasil] Software Livre Nordeste

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Abril 10 21:02:54 BRT 2015

<emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br>:
> Pois é Fabianne eu não tenho condições de saber de tudo o que acontece no SL
> na minha região, por duas razões, uma é que minha saúde não permite e a
> outra é que infelizmente os sites que tenho assinado o feed e que não são
> poucos, nunca anunciaram os eventos daqui.

espero sinceramente melhoras na tua saúde, e sobre teus feeds,
considere revisa-los, pois se não estão te mostrando algo que você
considera importante, é porque eles simplesmente não tem interesse
de informar você sobre isso. É o jornalista que tem de ir atrás da notícia
pra informar seu público, e se o público não está sendo atendido na
sua necessidade, como você não foi, porque continuar prestigiando
estes feeds? Não é a notícia que tem de achar seu veículo, é o
veículo que tem de buscar sua notícia.

quem busca veículo é a publicidade, não o jornalismo.

slds,

.fabs
.
.