[PSL-Brasil] Software Livre Nordeste

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Sexta Abril 10 20:03:36 BRT 2015

Pois é Fabianne eu não tenho condições de saber de tudo o que acontece no
SL na minha região, por duas razões, uma é que minha saúde não permite e a
outra é que infelizmente os sites que tenho assinado o feed e que não são
poucos, nunca anunciaram os eventos daqui.

Não estou colocando o não acesso da informação por minha parte como um
ponto negativo, ou até o fim do mundo.

Acredito que existem milhares de projetos não tão conhecidos e populares. E
posso lhe assegurar com toda certeza que jogar rede em aquário não é nem de
longe o foco dos projetos que você citou. O que eu posso fazer neste
momento é queimar um feed dos sites que você citou e acompanhar os futuros
anúncios, certamente estarei lá para prestigiar.

Mesmo assim agradeço os links, eles já são de muita serventia.