[PSL-Brasil] Debate PL 2269/99; era: Improcedente ADI contra lei que prioriza contratação de softwares livres no RS

Bruno F. Souza bruno em javaman.com.br
Sexta Abril 10 21:29:05 BRT 2015

Parabens Omar, a voce e a todos que participaram desse esforco!
Finalmente sera resgatada uma vitoria de tantos anos, que pelo
jeito agora se tornara realidade!

Parabens e obrigado!
[]s,
Bruno.