[PSL-Brasil] Como saber se é livre?

vesteves vesteves vestevesreggaefan em gmail.com
Segunda Abril 13 20:31:26 BRT 2015

Entendi.
Isso me parece exigir mais conhecimento técnico quando vamos migrar para
software livre, não seria uma barreira para a sua adoção?

Outra coisa, prometo que é a última: acho válido a adoção de software livre
na administração pública por vários motivos...
Mas pelo que me explicou, mesmo que exista uma lei exigindo uso de software
livre não há garantia que o que estará em execução nos servidores do
governo é o mesmo software que o código fonte liberado.

Abraço.
Vesteves