[PSL-Brasil] OnlyOffice

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Terça Abril 14 00:18:54 BRT 2015

> Anahuac,
>
> A ideia é um pouco diferente do OnlyOffice, porém mais próxima do Google
> Drive e Dropbox. Temos o Owncloud, que já tem funcionalidade de edição
> de texto,

Verdade... o Owncloud é muito legal, mas o foco deles é realmente no drive on-line

> falta agora desenvolver algo pra editar planilha e apresentações :)

Só isso?
Então vamos lá:
<?php.....

Cara isso é muito complexo :-)

> A instalação é simples e o melhor, é livre :)

Nesses dois quesitos o OnlyOffice se encaixa bem.

> Escrito em PHP :)

Há quem diga que essa é uma desvantagem, mas eu acho muito bom :-)

Abraço!

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br