[PSL-Brasil] OnlyOffice

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Terça Abril 14 16:59:39 BRT 2015

On Tuesday, April 14 2015, anahuac em anahuac.eu wrote:

> Olá Guilherme,
>
> Infelizmente você e o site dos caras está correto: as ferramentas de edição on-line não estão no pacote disponibilizado como Community :-(

Esse é o tal do "crippleware" a que eu me referi.  Infelizmente esse
tipo de atitude é comum nesses projetos que possuem versões
"comunidade" e "enterprise" :-/.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36