[PSL-Brasil] Fwd: Desrespeito à GNU GPL em software nacional patrocinado pelo ITAÚ Cultural

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Quinta Abril 16 09:37:44 BRT 2015

Estou pensando que o caso relatado pode ser considerado de propaganda
enganosa, pois há partes do sítio que dizem que o software é livre, que
pode ser adaptado pelos usuários etc. -- além de o uso da GNU GPL em
software induzir as pessoas a (erroneamente, nesse caso) presumir que se
trataria de software livre.

Hudson