[PSL-Brasil] Rádio definida por software

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Abril 17 11:25:39 BRT 2015

Julio!

> Muito bom Fabs. Precisamos divulgar isso em todos os eventos.

poxa, como é bom ver mais pessoas interessadas em um tema
tão estratégico para o nosso movimento, que bom ler você
nesta conversa!

> Gostaria muito de assistir uma palestra ou, melhor ainda, um tutorial sobre o tema para ter conhecimento de causa e fazer sua divulgação e até mesmo para ver se tenho condições de contribuir de alguma forma com o projeto.

então, tem muito material disponibilizado aqui:

http://culturadigital.br/novaes/radiodigital/

o Chico disponibilizou também seus slides de uma oficina,
demonstrando porque a escolha do padrão também é uma
questão de soberania nacional e de preservação da amazônia:

http://pt.slideshare.net/dapoltrona/caminati-2012censipam-anacnpq-15778415

no FISL 14 houveram atividades sobre rádio digital,
mas não sei se este ano alguém propôs algo ou
se ela está prevista pelo temário.

abração,

fabs

.