[PSL-Brasil] Rádio definida por software

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Segunda Abril 13 15:40:32 BRT 2015

Muito bom Fabs. Precisamos divulgar isso em todos os eventos.

Gostaria muito de assistir uma palestra ou, melhor ainda, um tutorial sobre
o tema para ter conhecimento de causa e fazer sua divulgação e até mesmo
para ver se tenho condições de contribuir de alguma forma com o projeto.

Abcs,
Julio
*@juliobash*
*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 04 a 08/05/15*

*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 15 a 19/06/15
**São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 03 a 07/08/15
*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 07 a 11/12/15
*

Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <julio.neves em gmail.com>.