[PSL-Brasil] Fwd: Desrespeito à GNU GPL em software nacional patrocinado pelo ITAÚ Cultural

Bruno Souza bruno em javaman.com.br
Sexta Abril 17 15:12:42 BRT 2015

Pelo que esta no site, parece que o projeto evoluiu e o site se manteve.
Tem varios lugares em que eles falam que o Biblivre roda em Linux e Unix, e
existem ate tutoriais de como fazer isso na web. Mas o software para
download parece so ter um executavel para Windows.

Ou desistiram de licenciar o software como SL, e nao mudaram o site, ou (o
que acho mais provavel) nao estao nem sabendo direito o que estao fazendo,
e acreditam que so de ter colocado a licenca, ja esta tudo certo...

Infelizmente, acho que um email como foi enviado originalmente ameacando
fazer uma forte divulgacao contra o projeto eh um tanto quanto agressivo...
Eh bem provavel que o time do Biblivre nao saiba exatamente o que esta
fazendo, e precise eh de ajuda em como fazer o processo correto...

[]s,
Bruno.

Bruno.
Bruno Peres Ferreira de Souza                         Brazil's JavaMan
http://www.javaman.com.br                      bruno at javaman.com.br
     if I fail, if I succeed, at least I live as I believe