[PSL-Brasil] Fwd: Desrespeito à GNU GPL em software nacional patrocinado pelo ITAÚ Cultural

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Domingo Abril 19 03:07:34 BRT 2015

On Tuesday, April 14 2015, I wrote:

> Uma terceira (e talvez não tão efetiva) atitude seria entrar em contato
> diretamente com os desenvolvedores/gerentes/diretores/etc. que estão por
> trás desse projeto.

Bem, resolvi fazer isso primeiro, e deu certo!  Recebi uma resposta do
gerente de desenvolvimento do Biblivre, que me disse que eles vão
corrigir o erro.

Obrigado a todos aqueles que se envolveram na discussão, e à equipe do
Biblivre por se mostrar disposta a tornar o software completamente
Livre!

Abraços,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36