[PSL-Brasil] Fwd: Desrespeito à GNU GPL em software nacional patrocinado pelo ITAÚ Cultural

Stênio Klaydson Alves de Andrade stenioklaydson em gmail.com
Sexta Abril 17 20:05:23 BRT 2015

Olá Bruno,

Analisando suas palavras, concordo com você.

Muito obrigado pela iniciativa do contato com os desenvolvedores.

O mais importante é defender a ideia do software livre e tentar ajudar o
projeto a fazer a divulgação completa.

Todos saem ganhando.

Só essa a oportunidade dessa discussão já foi um grande ponto positivo.

Um ótimo feriado!

Atenciosamente,

Stênio Andrade