[PSL-Brasil] Lei de Software Livre Canoinhas

Tiago Rocha tiago.rocha em openmailbox.org
Quinta Abril 23 09:32:22 BRT 2015

Muito legal Klaibson Ribeiro!
Fiquei curioso sobre o assunto e estou dando uma pesquisada...
Alguém saberia alguma outra referência de Lei como a de Canoinhas?

Até agora só vi:
Lei do Rio Grande do Sul -
http://www.gesite.rs.gov.br/normas/1128886606LEI_N11871de19dedezembrode2002.pdf

Alguns projetos de Lei citados no PSL (desatualizado) -
http://softwarelivre.org/portal/noticias/projetos-de-lei-sobre-softwares-livres-no-brasil

Alguns decretos no SL.gov.br -
http://www.softwarelivre.gov.br/documentos-oficiais

--
Tiago Rocha

"É bom tudo aquilo que faço que diminui o meu poder sobre outra pessoa;
é ruim tudo aquilo que faço que aumenta o meu poder sobre ela.”
Antônio Joaquim Severino