[PSL-Brasil] Lei de Software Livre Canoinhas

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Quinta Abril 23 14:01:46 BRT 2015

Boa Tarde.

Poderemos entrar em contato com a prefeitura, para saber detalhes da
lei.

Seria interessante, lançar esse projeto de lei, na lista de leis de
Software Livre do Brasil.

Um abraço.

--
KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL