[PSL-Brasil] Vamos ficar sentandos vendo o nosso dinheiro sendo usado para esses impropérios?

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Sexta Agosto 28 09:51:44 BRT 2015

Nao sei,
Acho que o unico que poderia atender seria SUN ou IBM (Acho que o Salomon
esta na SUN)
Mas para impugnar a licitacao alguem teria que ir no ministerio publico em
Brasilia denunciar favorecimento de fornecedor o que e contra a pratica
deles mesmos segundo informado em enunciado na parte superior.
Quem deveria acionar seria o Libreoffice ou ASL mudando para padrao de
documento e nao empresa. E banco de dados compativel assim como sistema
operacional.
Tem ate o dia 31/8 para fazer isso. :D

Em 27 de agosto de 2015 21:05, <elianedomingos em zucamail.com> escreveu:

> Minha nossa, quando é que o Juiz Sérgio Moro​ vai fazer uma Lava BITS. O
> Brasil passando um sufoco desgraçado e a brecha com aquisição de software
> comendo solto em órgão público. ISSO TEM DE PARAR!!!! Não justifica há
> muito tempo gastar uma fortuna com ferramentas de escritório. ISSO É UMA
> BRECHA!!!! TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA. COMPARTILHEM!!! É O MEU, O SEU, O
> NOSSO DINHEIRO QUE ESTÁ SENDO USADO NESSA BRINCADEIRA.
> http://www5.caixa.gov.br/fornecedores/compra_internet/sistema/upload/arquivos/DOC379032.pdf
>
> Saudações,

> [...]

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"