[PSL-Brasil] LibreOffice Magazine 18 é lançada

elianedomingos em zucamail.com elianedomingos em zucamail.com
Segunda Agosto 31 14:14:44 BRT 2015

Olá Comunidade,

É com um gigantesco orgulho que anuncio o lançamento da edição 18 da revista eletrônica LibreOffice Magazine.

Já estamos na edição 18 da revista e sempre temos um case de implantação do LibreOffice para compartilhar. É de fato impressionante a vontade que essas empresas e instituições têm de serem independentes tecnologicamente, reduzindo custos com licenciamento de software, gerando emprego e o melhor de tudo, investindo o dinheiro em nosso país. A revista traz em várias edições os relatos de quem vive a migração, mostrando que é possível, que é viável, é só querer fazer. O LibreOffice é uma ferramenta extraordinária que pode ser adotada em qualquer empresa e o melhor de tudo, pode ter adaptações no software, coisa que outros softwares não permitem.

Quero deixar aqui a minha sincera gratidão aos colaboradores de mais uma edição da LibreOffice Magazine. Não vou me cansar de agradecer e mesmo que seja repetitiva, é preciso valorizar tudo que os colaboradores fazem. Não canso de dizer que é o tempo de cada um que é dedicado a esse projeto. Obrigada pelo seu tempo Colaboradores.

Quero deixar aqui um agradecimento especial a Leandro Ferra da Quadro Chave, que é um super parceiro e sempre nos presenteia com essas maravilhosas capa da revista. Obrigada amigo, de coração.

A luta continua! Viva a Liberdade!!!!

Saiba mais em: http://blog.pt-br.libreoffice.org/2015/08/31/libreoffice-magazine-18-e-lancada/

Saudações,

Eliane Domingos de Sousa
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br