[PSL-Brasil] Vamos ficar sentandos vendo o nosso dinheiro sendo usado para esses impropérios?

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Segunda Agosto 31 21:40:23 BRT 2015

Grato!

Para mim, o sistema voltou a funcionar apenas há pouco, consegui cadastrar
o pedido com sucesso.

[]s

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com