[PSL-Brasil] Reflexão sobre o uso de ferramentas livres e não livres na nuvem

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Domingo Dezembro 6 14:52:46 BRST 2015

Oi, realmente peço desculpas por escrever assim. Minha experiência com
diferentes clientes de e-mail me leva a fazê-lo desta forma visto que
nem todos os clientes de e-mail enfatizam o texto automaticamente e de
maneira uniforme. Alguns clientes de e-mail enfatizam apenas os textos
que estejam entre subtraços/underlines, outros apenas entre asteriscos,
e outros apenas entre asteriscos duplos.

Vou procurar estudar um pouco mais sobre uma forma padronizada e aceita
para ênfases nos e-mails.

Novamente peço desculpas pelo uso excessivo de letras maiúsculas.

Respeitosamente, Adonay.
Tenham um bom dia.