[PSL-Brasil] Agende-se! Dia 03/02 - Palestra Técnica do CISL - Software como Serviço (SaaS)

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Domingo Fevereiro 1 11:32:37 BRST 2015

Oi, Oliva.

Alexandre Oliva wrote:
> A não ser que a palestra pretenda criticar essa prática (o que juro que
> não parece pelo resumo), tá fazendo gol contra :-(

SaaSS é excelente uma isca para aprisionamento, que muitas vezes é
hipocritamente associada à imagem positiva do software livre.

> https://www.gnu.org/philosophy/who-does-that-server-really-serve.html
>

> Parece que ainda não há tradução deste texto para português.

Eu comecei algumas traduções e revisões no ano passado, e agora não me
lembro do estado em que parei. Vai em anexo uma revisão do .po do texto
que você citou.

> Se não der tempo de fazer a tradução, eu escrevi em português,
> metaforicamente, a respeito disso, na Revista Espírito Livre:
>
> http://www.fsfla.org/blogs/lxo/pub/isca-anzol-rede

Obrigado pela indicação do texto.

Até mais,
Hudson