[PSL-Brasil] Agende-se! Dia 03/02 - Palestra Técnica do CISL - Software como Serviço (SaaS)

Albino Biasutti Neto bino em riseup.net
Domingo Fevereiro 1 20:05:12 BRST 2015

+1

--
Albino Biasutti Neto   www.binoanb.eti.br
Seja livre! Use Software Livre!  www.gnu.org

[Agentes da NSA, FBI e outras corporações,]
[que leem meu e-mail de forma invasiva, siga]
[os passos de Edward Snowden.]