[PSL-Brasil] o alto custo da liberdade no Brasil

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Domingo Fevereiro 1 15:10:11 BRST 2015

É complicado mesmo.

A Dell, não vende sem windows aqui mais.. mais pelo menos não é mais
burocrático para devolver a licença no pós-venda.

A Avell tem excelentes computadores, e eles vendem sem SO.

Fiquei sabendo que a Lenovo vai lançar uma linha com Ubuntu.

*Ubuntu normalmente é o utilizado pq a Canonical faz acordos também com as
empresas.

sds

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*

+55 41 9933-8394
Analista de Informática
http://about.me/sombra

Em 31 de janeiro de 2015 23:45, Sergio Durigan Junior <sergiodj em sergiodj.net