[PSL-Brasil] Sobre ajuda com pesquisas acadêmicas (era Re: [OT] Ajuda com pesquisa)

Luciana Fujii luciana em fujii.eti.br
Quinta Janeiro 29 14:41:11 BRST 2015

On 29/01/15 13:11, Sandro Andrade wrote:

> Já tem. Um dos campos do formulário é:
>
> "Se você deseja receber os resultados da pesquisa, deixe seu e-mail no
> campo abaixo (não obrigatório):"
Geralmente as pessoas divulgam apenas as conclusões quando se referem a
resultados, não os dados brutos que é a sugestão. Dados brutos
possibilita que outras pessoas tirem conclusões diferentes, por exemplo.

Luciana Fujii