[PSL-Brasil] Sobre ajuda com pesquisas acadêmicas (era Re: [OT] Ajuda com pesquisa)

Sandro Andrade sandroandrade em kde.org
Quinta Janeiro 29 13:11:02 BRST 2015

> Olá Raniere,
>
> Enviei o feedback para a pesquisadora :-)

Já tem. Um dos campos do formulário é:

"Se você deseja receber os resultados da pesquisa, deixe seu e-mail no
campo abaixo (não obrigatório):"

[]s,
Sandro