[PSL-Brasil] Gráfica que trabalhe com software livre

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Janeiro 30 15:12:36 BRST 2015

Ok Julio, entrei em contato com Barbara Tostes.

Podemos fazer estímulo a um 'ecossistemanômico':
- Listas todas as pessoas disponíveis a fazerem tarefas econômicas com
software livre
- Demandas trabalho de cada um deles
- Trabalhar com o ambiente social para gerar interesse em software livre
- Fazer uma planilha com nomes, atividades, localidades e valores