[PSL-Brasil] Gráfica que trabalhe com software livre

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Janeiro 30 15:18:49 BRST 2015

- Trabalhar com o ambiente social para gerar interesse em software livre

Isto é: contextualizando os usuários de que Android veio do Linux, e que
o Appstore ou Playstore veio do GNU/Linux o chamado Central de programas
ou Central de Aplicativos, que facilita enormemente a vida do usuário,
inclusive...

Sendo bem sucedidos, a pessoa pode montar uma empresa futuramente para
empregar programadores que saem das Universidades para melhorar os
softwares livres disponíveis no nosso 'AppStore'...